Sábado, 16 de Janeiro de 2021
Polícia Umbaúba

Delegado-Geral afirma que polícia está empenhada para desvendar morte de policiais civis

Os agentes estavam em diligências investigativas de crimes contra o patrimônio

17/12/2020 18h15 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação F5 Sergipe Fonte: SSP/SE
Delegado-Geral afirma que polícia está empenhada para desvendar morte de policiais civis

O delegado-geral, Thiago Leandro, detalhou na tarde desta quinta-feira, 17, a ocorrência que vitimou os policiais civis Marcos Luis Morais e Fábio Alessandro Pereira Lopes, ambos de 47 anos, na cidade de Umbaúba. Os agentes morreram em diligência investigativa de crimes contra o patrimônio que estariam sendo praticados por ciganos.
 

Ele explicou que estão em andamento diligências para localizar os autores dos crimes contra os agentes da segurança pública nesta quinta-feira. Três homens foram presos na BR-101, já no estado da Bahia, mas ainda não é possível afirmar se possuem envolvimento com a morte dos agentes.
 

“Temos o fato de que três indivíduos do sexo masculino, com as qualidades de serem ciganos, foram detidos na BR-101, já no início Estado da Bahia. Existe a dúvida se eles estão envolvidos no crime. Isso só poderemos afirmar após a realização de exames residuográficos e também com provas testemunhais no local do crime. É muito prematuro afirmar que são os autores. Assim que chegarmos a uma conclusão informaremos a toda sociedade sergipana”, detalhou.
 

As diligências ocorrem em conjunto entre a Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), coordenada pelo delegado Jonathas Evangelista, Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), coordenado pelo delegado Dernival Eloi, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e diversas unidades da SSP.

O governador do Estado, Belivaldo Chagas, entrou em contato com o delegado-geral e determinou empenho no procedimento investigativo para que os autores do crime sejam localizados o mais breve possível. 

Siga o Instagram do F5 Sergipe: 

https://www.instagram.com/f5_sergipe/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Estância - SE
Atualizado às 23h42 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 30°

24° Sensação
9.8 km/h Vento
78.8% Umidade do ar
90% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol e Chuva
Segunda (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias